29 de mai. de 2011

Again, Again, Again

Porque eu tenho essa mania de fazer a vida valer a pena. Os problemas vêm, alguns são baques tremendos, balanço um pouco, sofro, mas volto a buscar meu eixo, meu chão, meu prumo. E, eu volto a sorrir sem motivo aparente no meio de uma tarde de quarta-feira quando ainda tem tanta coisa sobre a minha mesa para terminar. Eu volto a sonhar com o futuro, a sonhar coisas bobas, a sonhar com  alguém que veio ao mundo para mim, mas que ainda não me achou. Eu agradeço à Deus, aos forças da natureza, aos Deuses e Orixás, rezo um Ave Maria e sigo cantando e agradecendo a vida. Por que, como já disse Fernando Pessoa, "sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso". E, quando novos problemas chegarem, eu enfrentarei tudo de novo e de novo voltarei a fazer a vida valer a pena...

That's just me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário