24 de jul. de 2010

Belas músicas fazem bem a alma...

Uma nova descoberta: Roberta Campos, linda voz e ótima compositora.
E esta música (que achei linda) pra alegrar o sábado!





Aqui Ali
Roberta Campos

vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário

vou correr
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores

vou somar
os restos que você deixou
melhorar, reparando minhas dores

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre




Um comentário:

  1. Não conheço Roberta Campos, conheço outra Roberta, a Sá, conheces? Mas valeu a dica! Bom domingo e abçs!

    ResponderExcluir