26 de nov de 2011

IMperfeitoS

me olhe, mas me enxergue como eu realmente sou
mesmo que não me entenda, sorria, tudo fica mais simples assim
me abrace, mesmo quando eu já tiver perdido a razão
se irrite com as minhas neuras e crises de riso fora de hora, mas esqueça depois
desculpe a minha sinceridade, perdoe meu mau humor
ria do meu erro, mas me ajude a acertar
mesmo ausente, se faça presença constante
entenda que não sou perfeito e também não tente ser, por favor

Um comentário:

  1. Oi Carlos, tudo bem?
    Menino, a perfeição é irritante. Bons mesmos são os imperfeitos, os cheios (não tão cheios assim) de defeitos, kkkk
    Pois é menino, quando a gente para de procurar a pessoa ideal dentro nossas exigências, abrimos portas para pessoas maravilhosas, que podem virar nossas vidas pelo avesso, deixando a gente mais e mais feliz.
    Um bjo menino

    ResponderExcluir