18 de jun. de 2010

Saramago!




"Bem me queria a mim parecer que a história não é a vida real, literatura, sim, e nada mais"

José Saramago

Um comentário:

  1. Oi Carlos, tudo bem?
    Menino, foi uma perda preciosa para a literatura heim? Espero que ele esteja num luga bom.
    Eu particularmente, não cheguei a ler nenhum de seus livros, apesar de muitos que conheço dizerem que são ótimos.
    Ô menino, que bom que gostou do meu blog, fico feliz por isso. Ai menino, agora fiquei todo todo, rsrs.
    É bom saber que se identifica com meus textos, eu procuro colocar meus sentimentos neles e escrever algo que possa fazer com que as pessoas reflitam ou quem eu possa ajudá-las de alguma forma.
    Obrigado heim? Espero mais visitas suas por lá, rsrs
    Abraços querido

    ResponderExcluir