11 de jan. de 2011

Os primeiros do ano











Bem, o Nick do Aconteceu comigo, começou o ano me presenteando com essa quantidade inacreditável de selos. Dessa vez foram vários presentes. 

Muito obrigado, mais uma vez!

Como eu já demorei para ir buscá-los vou seguir as regras e dizer: as cinco melhores coisas que me aconteceram em 2010 e as cinco expectativas para 2011.

As cinco melhores de 2010 foram:

1) Ter sobrevivido arriscando-me um pouco além do costume, vivendo tudo a 110% sempre, apesar de em alguns momentos parecer incompreensível para muitas pessoas. 

2) As pessoas incríveis que cruzaram meu caminho neste ano, seja cotidiana ou virtualmente falando,  mesmo que muito tempo se passe há gestos, palavras, e sorrisos que jamais esquecerei.

3) Começar a ser reconhecido pelo meu trabalho na carreira que escolhi, não tem preço.

4) Vocês, este blog, o carinho, a troca a compreensão (mais isso é assunto pra daqui a pouco)

5) Talvez, ter apreendido a dar o valor correto as pessoas que estão a minha volta, e entendido que amor só se deve existir quando há uma troca entre amar e ser amado, só a primeira parte não dá. (E como foi difícil apreender isso, doeu, mas no fundo foi bom).

As cinco expectativas pra 2011:

1) Não ter expectativas; quero deixar a vida me levar, por incrível que pareça tenho poucos desejos, metas, e expectativas para esse ano. Quero surpresas (gente, sonhos, e coisas novas)

2) Concluir positiva e perfeitamente alguns projetos iniciados em 2010.

3) Ser menos estressado, metódico e careta. Arriscar mais

4)Retribuir os selos que ganhei do Nick.

5) Ser feliz.

Bem acho que isso!

Um comentário:

  1. Que merecido!!!!! Olha, é muito importante o reconhecimento, o carinho e tudo mais. No seu caso é mais que merecimento!

    Um gde beijo.

    ResponderExcluir