8 de jan de 2011

Fragmento retirado do caderno vermelho

(Fragmento 1 ou 3 não sei)

"Porque há momentos em que a única escolha possível é arriscar-se. É decidir entre sofrer tudo de uma única vez, ou então, parar com o sofrimento definitivamente. Meus caminhos estão se tornando mais curtos, talvez por isso tenha escolhido a segunda opção, mas também estão mais belos e menos frios, doloridos, tristes.

Eu ainda só não encontrei o caminho que me leva até você sem me perder."

4 comentários:

  1. Oi parceiro. Eu também escolheria a segunda opção, mesmo que no meio de encontrar o caminho que levará vc a quem vc ama vc tenha que se perder um pouco.
    E porra! Eu nunca ouvi essa frase do "por que vc lê tanto". Quem fizesse teria levado uma bicuda. huahhsuahsuahsuuhua

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos Henrique, obrigado pela visita em meu blog *-*, fiquei muito feliz, e vou te seguir e linká-lo no meu blog, assim fica mais fácil te acompanhar.

    Bom ,"decidir entre sofrer tudo de uma única vez, ou então, parar com o sofrimento definitivamente."
    As vezes, pra parar com o sofrimento definitivamente é necessário sofrer tudo de uma única vez, depende da decisão que se toma.

    Um abraço

    dand ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Conheci seu blog no espaço “sob zero grau do signo de libra”, e gostei muito.Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração.Você faz isso muito bem. Parabéns!
    Quero te convidar para conhecer meu blog, com o apoio da editora cia. das letras, estou sorteando um livro, acho que vai gostar.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci o seu blog na página do meu amigo João do amor, esse fragmento é muito forte, mexeu comigo. È dificil mesmo tomar uma decisão diante do sofrimento . :/

    ResponderExcluir