13 de jul. de 2013

mon illusion



o problema é que eu fiquei daquele jeito, 

todo bobo com as gracinhas que Você fez f.
e mesmo me esforçando para não acreditar que você era perfeito
tentando
não me entregar tão de cara
não te espantar a ponto de você sair correndo
não cometer os mesmos erros de todas as outras vezes, do outro mês. 
eu acabei dizendo
sim
sim 
sim
deveria ser a cota suficiente para Você me descartar de vez f.
garotos chatos, mimados, e teimosos não querem mais que curtos casos?
eu acabei despejando em Você todas as minhas ilusões. 
Você tem roubado meus pensamentos nas horas mais impróprias do dia 
desde que acordou resmungando ao meu lado
é em Você que eu penso durante as aulas de francês.
devo ter sido mais um na sua lista de conquistas
Você é mais um na minha de decepções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário