28 de ago. de 2010

Dessa vez ele se enganou

Cuidado com as paixões sem controle!”

A frase acima inacreditavelmente estava no meu horóscopo essa semana. Sim, eu leio horóscopo, não religiosamente, mas se passo por algum sempre paro e dou uma olhadinha. Se acredito? Aí depende do que estará escrito, se a coisa é boa eu passo acreditar piamente. O signo? Aquário. Sim sou do signo da liberdade da revolução da excentricidade e quando um aquariano se apaixona a primeira coisa que deixamos de lado é o controle, é tudo muito intenso, muito vivo, muito verdadeiro, muitas vezes por pouco tempo, mas verdadeiro. Então, pedir controle a um aquariano, não é um pedido fácil de ser realizado, ainda mais quando esse pedido envolve sentimento.

Eu parei nessa primeira fase e confesso que dei uma gargalhada daquelas deliciosas, até porque, confesso que esse seria um momento perfeito para viver uma dessas paixões alucinantes, sem controle, e necessárias, não estou me importando se vai durar um mês ou dez anos, bastava ser umas dessas loucas paixões que nós loucos aquarianos (aqueles que são, ou conhecem bem um aquariano sabem disso) sabemos viver tão bem.

Então, horóscopo querido, essa semana vou se enganou completamente. Cuidado pra quê? Para não sofrer depois? Antes o sofrimento, que o arrependimento de não ter vivido, e esse é mais um pensamento típico de aquariano.

3 comentários:

  1. Pôxa...gostaria de saber o que meu signo me reserva para essa semana, por fv, a previsão! Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Com a Paixão, é preciso sempre ter cuidado. Mas isso é uma frase de Virginiano... rs

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Acho que capricórnio é assim também! =)

    ResponderExcluir