6 de jun. de 2016

Marcas

para w. 

a vida deixa marcas
o sol deixa marcar
na pele
a vida deixa marcas
o amor deixa marcas
no coração
a vida deixou marcas
as pessoas deixaram marcas 
em mim
você deixou marcas
na minha pele, 
no meu coração 
em mim

Faça de mim
tela,
folha, 
espaço 
para os teus 
traços, 
marcas, 
falhas, 
ensaios. 

Comece, e não pare. 

Um comentário:

  1. Meu caro poeta Carlos a vida nos é marcante, mas por vezes esquecemos disso, até sofrermos de tanto amar, a falta de amor marca também (eis-me aqui)...tuas palavras dentro do comum, fazem da palavras um efeito sonoro e visual, e mais profundamente, emocional, sabemos das marcas, mesmo assim nos oferecemos por inteiro quando amamos. Delirei no comentário, mas amei este poema.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir