27 de mar. de 2014

psiu...

Você pergunta: tudo bem?
Eu respondo: Estou bem e você?
Você responde: Tô bem, também. 

Eu menti pra você. Tenho feito isso às vezes, sobretudo, quando me perguntam "tá tudo bem?". Não. Não está nada bem. Era essa a vontade que tive, te dizer a verdade: que tudo está péssimo; que você acabou com a minha tranquilidade, destruiu meu equilibro. Queria te contar que passei o sábado e o domingo jogado na cama pensando em você. E, que ainda não consegui ler o livro que você me deu no natal passado, pois toda vez que pego nele lembro de você, de nós na fila do ônibus e minha vista fica embaçada de lágrimas. Queria te contar que me sinto um idiota, há mais de 60 dias não te encontro, mas quando eu fecho os olhos é o seu rosto que eu vejo. Que me envergonho, também, por desejar que você de repente perceba que eu sou melhor que o seu namorado, e volte atrás e me peça perdão, e peça pra voltarmos. Eu tento me convencer que não te quero mais, mas meu coração não quer obedecer; e apesar de você ter sido o maior de todos os filhas-da-puta-mentirosos eu ainda te quero. Preciso achar um outro cinema para ir, porque desde que você desistiu de nós nunca mais tive coragem de voltar aos cinemas da Augusta, eu lembraria de você a cada segundo. Besteira. eu ainda lembro de você todos os dias, mesmo no escuro. Eu ainda queria te contar que de um mês pra cá as coisas começaram a melhorar, mas não vejo motivos para comemorar, porque tudo o que está acontecendo eu esperava comemorar com você, afinal, no começo de algumas e no meio de outras foi pra você que contei o que eu esperava alcançar e contigo dividi as irritações e frustrações de boa parte delas... 
Enfim, eu tenho omitido muitas coisas. E se me perguntar, mesmo que esteja prestes a enlouquecer de tanta saudade-raiva-amor, direi que estou bem! 


Foto by: Jordan Tiberio
(Conheçam a história da foto aqui

P.S. C. para B!

Um comentário:

  1. Melhoras para você, deve estar sendo muito difícil mesmo, mas o clichê ainda vale, só o tempo pode cicatrizar esta ferida.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir