12 de jul. de 2011

L.,

hoje me peguei ouvindo Marcelo Camelo. Lembrei da época que Los Hermanos cantava pra mim, da época que as músicas eram nossas. Tá tudo tão diferente, quase nada lembra o garoto que só ouvia Cássia, Elis e Los Hermanos e que só usava preto. Agreguei outros tons, outros sons (dos mais variados). Quanta coisa mudou... Queria tanto saber o que mudou e o que continua igual pra você, será que você ainda ouve Los Hermanos? Será que ainda continua com o seu "perfect boyfriend"? Será que ainda lembra que juramos amizade eterna? Bateu saudade de tudo que vivemos, de te ouvir, de poder contar sobre o meu mais novo fracasso sentimental.  Os teus caminhos te levaram pra longe, os meus continuam apontando à direção conhecida. 


A.,  

hoje me peguei ouvindo Marcelo Camelo. Lembrei da época que Los hermanos cantava pra mim. Hoje, Camelo já sem o hermanos e com a malu (infelizmente duas vezes) cantou pra mim. Os teus caminhos te levam pro norte, os meus para o sul, mas a distância é tão pequena, porra, duas cidades praticamente gêmeas (há pessoas que conseguem superar os caminhos que apontam para continentes diferentes). Eu quis te conhecer, convencer, aceitar... pensei em insistir, mas não dá! "Eu ando em frente por sentir vontade" e sei que sentirei saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário