20 de fev. de 2011

I’m back!

... depois de um tempinho sem costumeiras atividades por aqui, voltei. A ausência foi por compromissos, prazos a cumprir e também por um ano que começou de forma intensa, felizmente. E, vou dizer, que saudade de tudo isso; consegui ler alguns textos durante esse período mas comentei pouquíssimos, por pura falta de tempo (retomarei o contato o mais rápido possível). 

E quanta coisa aconteceu, muitas boas, outras nem tanto. Muita correria. E no meio de tudo, mais um ano de vida.

Mas hoje é domingo, e, atualmente tenho tentado arranjar tempo, entre outras coisas, para ouvir o CD Amor, festa e devoção da diva de sempre Maria Bethânia, ainda não o ouvi como quero, acho que vai ficar pra depois do Carnaval; mas, fica um trechinho de Domingo que está no disco. 

"Domingo eu sou de paz
E alegria
Tristeza, hoje eu não estou
Saudade, volte outro dia
Domingo eu não sou boa
Companhia"

(Domingo - Roque Ferreira)

2 comentários:

  1. Carlos,


    Esse cd é tudo de bom. Na oportunidade de assistir o show em Salvador, sair mais apaixonado por Dona Maria. E como você disse ai, é preciso arrumar um tempo mesmo para escutar, pois é preciso sentir a beleza de cada canção.
    Todas as músicas são perfeitas, mas existem duas que na interpretação da Bethânia, marcou demais: Balada de Gisberta e Queixa; jamais vou esquecer o momento que Beta cantou essas duas músicas.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é esse fator falta de tempo...
    de fato é complicado e os dias estão passando voando, e os fds nem falo...

    Maria Bethania é muito bom...

    Beijo grade...

    ResponderExcluir