21 de dez. de 2010

Selado!

Recebi o meu primeiro selo!



Fiquei ao mesmo tempo tão surpreso e feliz. Primeiro, por ser o primeiro (e já estava há um tempinho querendo ganhar um, confesso). E também porque o recebi de uma pessoa que vem contribuindo assiduamente por aqui com comentários sempre sagazes e inteligentes, NICK, bem como o seu blog, o ACONTECEU COMIGO, que apesar de ser ainda super recente já tem uma personalidade mais que definida em texto incríveis, inteligentes, divertidos e que sempre nos fazem pensar.

Meus agradecimentos ao Nick! Meu conselho a todos que lerem esse texto dê uma olhadinha lá no Aconteceu Comigo, tenho certeza que não irão se arrepender.

Bem, como é o meu primeiro selo, ainda não sei
bem o que tenho que fazer, e na certa vou fazer alguma coisa errada (típíco das primeiras vezes, seja qual for). Mas, pelo que venho observando agora tenho que indicar algumas pessoas para ganhar o selo, então lá vai:





P.S. 1. espero que gostem

2. Nick, mais uma vez obrigado.


Ops!!! eu disse que ia fazer alguma coisa errada, rsrs. faltaram estes:





7 comentários:

  1. Obg pela indicação, vou levá-lo e colocar no rodapé do 'nosso blog' como todos os outros que ganhei... Só vou quebrar as regras, viu?
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Carlos Henrique,

    Farei tudo como manda o figurino, mas espera apenas por janeiro. Vivo quebrando as regras, mas já cumpri ritual e o farei novamente já que é teu primeiro selo.

    Para a minha casa, já vou levá-lo. Ele estará postado próximo ao mural de fotos dos amigos, junto aos outros presentes.

    Muito obrigada! Muito me honra, me alegra.

    Aproveito para dizer que foi bom ter estado aqui, e ter te visto em minhas casas. Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas palavras.

    Aproveite 2011, use e abuse dele!

    Um abraço,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  3. Carlos (agora sem formalidades, ainda bem, detesto formalidades) eu que agradeço pelas palavras sobre mim e meu espaço que está em seus primeiros passoa ainda, porque como eu sempre digo sou ordinário mas chato, não indicaria de jeito nenhum se não achasse qualidade no seu blog. Escolhi a dedo os que considero feras ali. Eu agora fiquei surpreso em saber que este é seu primeiro selo, um blog dessa qualidade deveria ter recebido a muito tempo, mas estes serão os primeiros de muitos. É, plural. A única coisa errada que vc fez foi não notar que todos os selos que estavam postados eram seus, huashuashaushauhsuaua, vai lá buscar. É este e mais quatro.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já pus o link do seu blog no meu.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo Carlos!
    Não imaginava ser indicada! Que surpresa linda!
    Obrigada querido.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação!
    Que fofo de sua parte, um lord!
    Sim meu nome é Adriano, satisfação!
    Sucesso e vida longa para o seu blog.

    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  7. Toda primeira vez sempre sai coisa errada. Acho que ficamos tão ansiosos e tudo acontece com rapidez. huashuashuashaushaua.
    Mais selos véio, passa lá. Eu falei que seriam os primeiros de muitos que virão.

    ResponderExcluir