31 de dez. de 2010

O meu muito obrigado por 2010 e Um Feliz 2011 à todos!!!


Fim de ano. Momento de fim e (re)começo, data quase certa de renovarmos as esperanças, as forças, os sonhos.

Mas também de agradecermos por tudo o que nos aconteceu nos últimos doze meses. De agradecer pelas alegrias, pelos sonhos realizados, pelas conquistas pessoais e profissionais; pelas amizades mais um ano consolidadas e pelas novas que nos encheram de alegria; agradecermos até mesmo pelas dores e pelas percas, algumas foram um demorado até logo, outras um adeus dolorido, e outras ainda ,um adeus ou até um dia em algum lugar que não esse.

Obrigado! É a palavra do dia 31.

Hoje é dia de vestir branco, de traçar metas, projetos, conquistas, de sonhar com um futuro novo, novo emprego, novo desejo a se realizar, novo amor...

Antes de desejar a nós mesmo vale desejar, aos amigos, as pessoas queridas que elas também tenham um Ano Novo repleto de felicidades, porque, ver essas pessoas felizes também é mais um motivo para ficarmos felizes. (Pelo menos eu, acho isso).

Por falar em pessoas queridas e especiais, eu quero desejar não só um Feliz Ano Novo, mas um ano repleto de conquistas, realizações, alegria, saúde, amor, paz... enfim, um ano que seja de comemoração, festas, sorrisos, à todos aqueles que por aqui passaram, à vocês que neste ano me encheram de carinho, de prestígio e de emoção com recados e comentários que muito me lisonjearam, que tornaram mais fácil meu caminhar neste ano, que entre tantas coisas especiais, ficará marcado por tê-los fazendo parte da minha história através desse humilde blog em que muitas vezes comemorei, desabafei, esbravejei, chorei e sorri através, de textos, vídeos, imagens.

Muito Obrigado, a todos vocês.

Um 2011, repleto de loucos Devaneios, a todos nós.

Divirtam-se! Pulem as sete ondinhas, vistam branco, comam lentilhas, dancem muiiito, beijem na boca, ou então, não façam nada disso mas seja FELIZES!!!

Um beijo.

E que venha 2011! Pois estou esperando-o de peito aberto.

Um comentário: