24 de dez. de 2010

Merry Christmas




Antigamente detestava Natal, sempre ficava meio pra baixo, um tanto deprimido. Pensando nas pessoas ausentes, nas coisas boas, e também nas ruins enfrentadas durante o ano, e como seria no próximo? Nos planos conquistados e naqueles que não chegaram nem perto.
Mas de um tempo pra cá tenho sobrevivido muito bem ao Natais, seja ele em família ou não.
Porque nem todos podem estar presentes mas, o sentimento se for verdadeiro sobrevive ao tempo e a distância.
Porque aprendi que ausências devem trazer saudade e não dor. Porque agora sei que decepções devem ser curadas rapidamente sem resquícios futuros.
Porque descobri que dar presentes é melhor que recebê-los. E também que planejar demais não é o melhor caminho, as surpresas, é que são bem vindas.
E porque recebo carinho e amor, de pequenas lembranças, que são enormes presentes; de telefonemas que me surpreendem; sms que me arrancam um sorriso, e-mails que tiram o fôlego, e palavras que fazem tão feliz, como as que já recebi por aqui.

A todos que lerem este post: meu desejo de que tenham um Natal repleto de alegria, amor e paz. Que recebam os melhores e maiores presentes do Mundo, como um abraço, um sorriso, e palavras que vêm repletas de verdades e que pretendem ser beijos.

Divirtam-se!!! Hoje e sempre.





P.S: Uma musiquinha especial.

3 comentários:

  1. As pessoas tem essa mania de ficarem mal no Natal porque são consumidas pelo consumismo que não preenche vazio de ninguém, se dessem valor ao que a data representa estariam alegres, pelo menos os que acreditam em Deus. Passar por cima de decepções é bem difícil, mas mais difícil é ficar alimentando elas. Eu lamento o tempo necessário e logo depois chuto o balde, sempre vai ter alguém a frente pra dar uma mão, nem que esta pessoa seja DEUS, que foi o único que esteve ao meu lado esse ano quando passei por coisas muito, muito difíceis e nem a família deu moral. Mas e daí? Quem tem Deus, tem tudo. Minha falecida avó sempre dizia: Pouco com Deus é muito, muito sem Deus é NADA. Feliz resto de Natal pra vc parceiro e tem um selo, este sim é presente de Natal huashuashuahsuahas

    ResponderExcluir
  2. Carlos

    Natal é isso, é renovação, é alegria de saber que temos amigos, que temos pessoas que nos amam que nem sabíamos. Nata é força para mais um ano, é oportunidade de melhorar.

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Gilson obrigado pelas palavras.
    É bem isso que vocês falaram... e Nick só fiquei triste de saber que passou por momentos difíceis, sem ter que lhe apoie, e clr Deus sempre nos conforta nesses momentos e o tempo cura tudo!!!

    obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir